terça-feira, 27 de abril de 2010

Os nossos afilhados!

Swatch regressa com a colecção dos anos 80

Colour Codes é uma nova colecção da Swatch, já disponível no mercado.
A nova colecção, recheada de 10 diferentes cores (vermelho, rosa, roxo, verde, amarelo, azul escuro, azul claro, preto, branco e laranja), teve inspiração na 1ª gama de relógios Swatch, lançada nos anos 80.
Cada caixa traz uma bracelete de plástico e um mostrador de cor sólida, cujo custo é 38 euros.
No entanto a Swatch é também Swatch bijutaria, por isso lançou uma nova gama de anéis, que combinam na perfeição com os relógios (apenas com 7 cores disponíveis). O preço dos anéis é de 35 euros.


Apresentamos-te aqui o vídeo publicitário da Swatch Colour Codes colection:



Helder e Sara Barbosa

Amazing Shots!!!!!

Pedro e Batista

The unfair plateformer

"The unfair plateformer" é o jogo mais difícil de plataformas, se pensas que tens o que é preciso para o derrotar, tenta.
Aqui vai o link:
http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=6252

Este jogo é muito manhoso, por isso vais ter de jogar com cautela, mas tem apenas 5 níveis por isso não pode ser assim tão difícil...ou pode?

Descobre já!

Gonçalo Poeiras
Tiago Letras

Um Cidadão Exemplar

Título Original: Law Abiding Citizen
Realizador: F. Gary Gray
Actores: Jamie Foxx, Gerard Butler, Colm Meaney, Bruce McGill, Leslie Bibb
Produção: The Film Department
País: EUA
Ano: 2009
Género: Crime/ Drama
Classe Etária: M16
Duração (minutos): 110

Clyde Shelton (GERARD BUTLER) é um cidadão exemplar que vê a sua mulher e filha serem brutalmente assassinadas durante uma invasão a sua casa. Quando os assassinos são detidos, Nick Rice (JAMIE FOXX), um jovem procurador de Filadélfia bem sucedido, é chamado para participar. Apesar dos seus protestos, Nick é forçado pelo seu chefe a oferecer a um dos suspeitos uma sentença leve em troca de um testemunho contra o seu cúmplice. 10 anos depois. O homem que se safou da acusação de homicídio é encontrado morto e Clyde Shelton admite friamente que é o culpado. Em seguida faz um aviso a Nick: ou compõe o sistema de justiça que falhou com a sua família, ou as pessoas importantes do processo morrerão. Shelton avança com as suas ameaças, orquestrando a partir da sua cela, na prisão, um fio de impressionantes e diabólicos assassínios que não podem ser previstos ou prevenidos. Filadélfia está dominada pelo medo à medida que os alvos de Shelton são mortos uns a seguir aos outros e as autoridades não têm poder para acabar com esta onda de terror. Apenas Nick poderá parar esta matança, e para tal, terá de ser mais astuto que este brilhante sociopata, num crucial concurso de vontades em que o menor descuido significa a morte. Com a sua própria família na mira de Shelton, Nick vê-se numa corrida exasperante contra o tempo, enfrentando um adversário mortal que parece estar sempre um passo à sua frente.



Daniel / João / Emanuel

Alicia Keys actua no pavilhão atlântico

Alicia Keys regressa a Portugal esta Quinta-feira, dia 29 de Abril, para um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, sala que esgotou em 2008. O concerto começa pelas 20h e os bilhetes custam entre 30 e 40 euros.
A cantora traz na bagagem o ábum mais recente, "The Element of Freedom" (capa na imagem), editado em Dezembro do ano passado, e do qual já saíram os singles ‘Doesn’t Mean Anything’, ‘Try Sleeping With A Broken Heart’, ‘Empire State Of Mind (Part II)’ e o novo ‘Put It In A Love Song’, um dueto com Beyoncé. Este é o quarto registo da norte-americana, se não contarmos com o “Unplugged” de 2005, e chegou ao Nº1 do iTunes Portugal.
«A música é realmente forte e a batida é agressiva mas a minha voz é vulnerável e delicada», afirma a cantora num comunicado. O álbum é um espelho do processo da norte-americana rumo à «quebra de todas as fronteiras e limitações, para que consigas sentir a tua liberdade e a possas exprimir de todas as formas possiveis. É por isso que fiz este álbum», completou.
Inês Santos & Marta
Eu Amo-te Phillip Morris


Realização:John Requa, Glenn Ficarra.




A improvável mas carismática história do percurso de um homem comum, homem de negócios de uma pequena cidade, que é preso e na prisão se transforma num extravagante criminoso de colarinho branco. A partir daí vive constantemente em sarilhos com a lei, o que inclui quatro tentativas para fugir da prisão. Tudo em nome do amor...





Henrique Sousa e Francisco Faustino




Slayer

Slayer é uma banda de thrash metal americana, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, em 1981. A banda ficou famosa como uma das líderes do movimento americano "thrash metal", com o lançamento de Reign in Blood em 1986, que foi chamado "o álbum mais pesado de todos os tempos" pela revista Kerrang. A banda é vista como uma das quatro grandes bandas de thrash metal, juntamente com Anthrax, Megadeth e Metallica

Slayer é conhecida pelas suas características musicais, envolvendo rápido trémulo picking, solos de guitarra, bateria com bombo duplo, e vocais gritados. As letras da banda e arte dos álbuns—que abrangem temas como a morte, genocídio, necrofilia, loucura, religião, serial killers, e guerra—têm gerado atrasos, proibições, acções judiciais e fortes críticas por parte de grupos religiosos e do público em geral.

Desde a sua gravação de estreia em 1983, a banda lançou dois álbuns ao vivo, um box set, três DVDs, um VHS, dois Extended plays, e dez álbuns, quatro dos quais já receberam certificação de ouro nos Estados Unidos. A banda já recebeu três indicações para o Grammy, vencendo em 2007 com a canção "Eyes of the Insane", e em 2008 com a canção "Final Six". Eles têm participado de festivais em todo o mundo, incluindo Ozzfest e The Unholy Alliance.
Gonçalo Poeiras