terça-feira, 27 de abril de 2010

Alicia Keys actua no pavilhão atlântico

Alicia Keys regressa a Portugal esta Quinta-feira, dia 29 de Abril, para um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, sala que esgotou em 2008. O concerto começa pelas 20h e os bilhetes custam entre 30 e 40 euros.
A cantora traz na bagagem o ábum mais recente, "The Element of Freedom" (capa na imagem), editado em Dezembro do ano passado, e do qual já saíram os singles ‘Doesn’t Mean Anything’, ‘Try Sleeping With A Broken Heart’, ‘Empire State Of Mind (Part II)’ e o novo ‘Put It In A Love Song’, um dueto com Beyoncé. Este é o quarto registo da norte-americana, se não contarmos com o “Unplugged” de 2005, e chegou ao Nº1 do iTunes Portugal.
«A música é realmente forte e a batida é agressiva mas a minha voz é vulnerável e delicada», afirma a cantora num comunicado. O álbum é um espelho do processo da norte-americana rumo à «quebra de todas as fronteiras e limitações, para que consigas sentir a tua liberdade e a possas exprimir de todas as formas possiveis. É por isso que fiz este álbum», completou.
Inês Santos & Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário